quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Comentei...















No Blog da Mayara Constantino!


Não posso dizer que sou fã de carteirinha dela, daqueles que conhece a comida predileta e o nome do filme favorito. Porém, aqueles que me conhecem mais de perto, sabem o quanto "Tudo o que é sólido pode derreter" mexeu comigo e me fez admirar o trabalho da Mayara.

A Thereza me balançou de uma forma muito inesperada e, depois que assisti a série, não faço outra coisa senão a buscar (não a atriz, mas a personagem em si). Em breve eu venho aqui explicar essa história direitinho e o porquê disso tudo. Por hora, eu vim só registrar a sensação de postar no blog da Mayara Constantino.

Esse negócio de twitter e postagem em blog parece uma coisa tão boba e tão banal, mas acho que tem algo de mágico (pra não dizer sagrado) nisso tudo. A Mayara não é a Thereza, fato. Mas ao conseguir ter o mínimo de contato com ela, tanto por aqui quanto pelo twitter, parece que todo aquele turbilhão de emoções e sensações que a Thê me trazia, se torna mais real. Isso é bom.

Além do mais, além da personagem, existe uma pessoa ali, com todos os seus sentimentos, dores, paixões e alegrias. Alguém que emprestou seu corpo pra Thereza, mas tem uma alma própria, independente disso. É interessante poder saber um pouco do que ela sente ou pensa, saber o quanto há da Thê na Mayara, mas não se restringir a isso.
Enfim, foi uma experiência diferente, apesar de aparentemente corriqueira. Como praticamente todas as minhas experiências virtuais, deixou aquele sentimento meio de vazio, incompleto, de que falta algo... Como não poderia deixar de ser, caetera desiderantur...

Nenhum comentário:

Postar um comentário